Delegacia de Gravatá realiza Operação Innocence para combater crimes contra vulneráveis

Picture of José Sebastian

José Sebastian

Radialista (DRT/PE 2414 - AIP 2931)
Delegacia de Gravatá realiza Operação Innocence para combater crimes contra vulneráveis

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Gravatá e em parceria com o Conselho Tutelar do município, deflagrou a Operação de Polícia Judiciária (OPJ) denominada Innocence. A iniciativa tem como objetivo a repressão de crimes como estupro de vulnerável e homicídio, garantindo maior segurança à população.

A operação resultou na prisão de quatro alvos e na efetivação de uma medida cautelar, reforçando o compromisso das autoridades na proteção de vítimas que, frequentemente, sofrem esses crimes dentro do próprio núcleo familiar.

De acordo com a Polícia Civil, a atuação conjunta com o Conselho Tutelar fortalece a rede de proteção a crianças e adolescentes, garantindo a prevenção e repressão de crimes que afetam diretamente a dignidade e segurança dos vulneráveis.

A Operação Innocence faz parte de um conjunto de ações estratégicas que visam a manutenção da ordem pública e a garantia dos direitos fundamentais da população. As investigações continuam para identificar e punir os responsáveis por esses crimes.

 

Com informações de José Sebastian

Posts Relacionados

Compartilhar
Twitter
Enviar

Post Anterior

plugins premium WordPress

You cannot copy content of this page

Rolar para cima